Homem confessa ter matado filho em Araraquara (SP), segundo polícia
O pintor Manoel Messias da Silva, 47, se apresentou na manhã desta quarta-feira e confessou ter matado o filho Anderson Ramos Arruda, 21, após uma discussão entre os dois, no último dia 22, em Araraquara (273 km de São Paulo), segundo a polícia.
Silva já tinha sido apontado como o principal suspeito do crime e, desde então, estava desaparecido, mas foi convencido por familiares a se apresentar. O crime ocorreu em frente à subprefeitura do distrito de Bueno de Andrada.
O delegado Fernando Bravo, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), disse que Silva confessou o crime e alegou que o filho era viciado em drogas. Em depoimento, o pintor afirmou que resolveu comprar uma arma depois de muitas brigas e de o filho ter colocado fogo em parte da casa.
Na noite do crime, os dois discutiram novamente e o filho teria tentado agredir o pai. Silva, então, reagiu e o acertou com um tiro. Logo depois, o pai fugiu e se escondeu no meio de um canavial, onde teria abandonado a arma do crime.
Como o pintor se apresentou espontaneamente, por enquanto, o delegado não vai pedir a prisão dele, mas já o indiciou por homicídio doloso, com intenção de matar.
Comentários