Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 01 de Dezembro de 2010 às 10:36

    Imprimir


A Polícia Militar, através do grupamento “Força Tática”, deteve ontem à tarde um indivíduo responsável por vários furtos a residências em Tangará da Serra. Trata-se de LH, que não portava documentos e disse ser menor, com 17 anos de idade.

O menor foi detido em sua residência, na Vila Santa Teresinha, após ser denunciado por moradores e também por vítimas. Com ele os policiais apreenderam um DVD, dois playstation, uma TV 14 polegadas, um celular, cinco carregadores de celular, diversos molinetes e varas de pescar, uma barraca, uma serra manual, uma extensão elétrica, entre outros materiais.

Aparentemente tranqüilo, LH disse que é dependente de drogas, revelando que venderia ou trocaria os objetos roubados por entorpecentes. “Tento trabalhar, mas a droga não deixa”, contou. Ao ser indagado se estudava, respondeu que parou de estudar em 2002, na 6ª série fundamental, o que levou os policiais a duvidarem da sua idade. Em seguida, LH corrigiu a informação, afirmando ter abandonado os estudos mais recentemente.  





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/109182/visualizar/