Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 30 de Novembro de 2010 às 16:50
Por: Aline Dessbesell

    Imprimir


Quatro pessoas foram detidas no inicio desta tarde (30.11) pela Polícia Militar de Sorriso.
Quatro pessoas foram detidas no inicio desta tarde (30.11) pela Polícia Militar de Sorriso.

Após denúncia anônima, uma guarnição da polícia foi até uma residência, localizada nos fundos de um bar na Rua Passo Fundo, com esquina na Rua Camilo, no bairro São Mateus.

Lá, eles encontraram cerca de 100 gramas de maconha e mais cinco pedras de pasta base de cocaína pura, o que equivale há aproximadamente 50 gramas.

A droga estava enterrada no quintal, nos fundos da casa. Além da droga, a polícia apreendeu uma TV LCD, um micro system e mais R$ 695 em dinheiro. A polícia acredita que os objetos sejam furtados e que o dinheiro seja proveniente de tráfico de drogas.

Fabíola Cunha França, de 22 anos, Flaviano Alves Silva, de 25 anos, Domingos Filho Mendes Pinheiro, de 25 anos e o dono da casa e do bar, João Pinto Reis, de 65 anos, foram detidos e encaminhados para a delegacia municipal.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os aparelhos eletrônicos foram encontrados no quarto de Fabíola. Domingos recentemente saiu da cadeia pública de Rondonópolis, onde pagou pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.  





Fonte: ClicHoje

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/109272/visualizar/