Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 30 de Novembro de 2010 às 09:49

    Imprimir


Apu Gomes/Folhapress
Moradores do Complexo do Alemão mostram TVs LCD que, segundo eles, foram quebradas por policias
Moradores do Complexo do Alemão mostram TVs LCD que, segundo eles, foram quebradas por policias

Policiais destruíram TVs durante revista no Complexo do Alemão, zona norte do Rio de Janeiro, dizem moradores. A informação é de reportagem de Rogério Pagnan e Fabia Prates publicada nesta terça-feira na Folha.

No final de 2009, numa festa da empresa, Márcio ganhou num sorteio uma TV de LCD de 32 polegadas. Para receber o bem mais valioso da casa, sua mulher mandou pintar as paredes e comprou um móvel novo.

Ontem, ao voltar para o imóvel no Complexo do Alemão, o casal chorou ao encontrar o prêmio com a tela furada, bem no meio.

Segundo Flávia, a mulher, que pediu para não ter seu sobrenome divulgado, o buraco na tela foi feito pelo fuzil de um dos policiais, conforme relatos de vizinhos. 

No domingo, o comandante-geral da PM, Mário Sérgio Duarte, ordenou que seus homens revistassem todas as casas "rua por rua, beco por beco, buraco por buraco".

Moradores também têm denunciado a existência de corpos na mata que divide os complexos do Alemão e da Penha. De acordo com eles, policiais impedem a entrada de famílias para procurar os corpos.

Segundo os moradores, 60 homens morreram na fuga da Vila Cruzeiro para o morro do Alemão, na tarde de quinta. A polícia conta três mortes desde quinta na operação.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/109323/visualizar/