Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 30 de Novembro de 2010 às 09:28

    Imprimir


Um homem de 54 anos foi preso no final da tarde desta segunda-feira (29) em crime de pedofilia. O acusado, segundo a Polícia, ficava em frente a uma escola, mexendo e tentando aliciar alunas com idades entre 10 e 12 anos. O “tarado”, segundo ainda a Polícia, chegou a falar para uma das vítimas: “Eu ainda vou te pegar.

O técnico em enfermagem, Guilherme Pedraza Roman, de 54 anos, foi preso pela Polícia Militar na frente da Escola Dunga Rodrigues, localizada na Avenida Julião de Brito, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande (Grande Cuiabá).

 Para a prisão de Guilhereme, a Polícia Militar contou com a ajuda da mãe de uma menina de 11 anos que vinha sendo assediada pelo “tarado” h´pa mais de 15 dias.
Foi para essa menina, segundo a Polícia, que Guilherme chegou a falar: Eu ainda vou te pegar, sem contar que ele já havia passado as mãos nos cabelos da estudante que contou tudo à mão dela.

Assustada com a violência contra a filha e a outras alunas, a mãe da garota - nome mantido em sigilo por motivo de segurança -, foi para frente do Colégio Dunga Rodrigues na tarde desta segunda-feira para ver de perto o que estava acontecendo.

Ao confirmar a presença do acusado local, a mãe também confirmou que ele agiu sempre do mesmo jeito com as outras garotas que também eram assediadas. A mãe acionou a Polícia Militar,. Que também já estava fazendo levantamentos, e Guiulherme acabou sendo preso.

O enfermeiro foi autuado em flagrante em, crie de pedofilia pelo delegado Aydes de Carvalho, de plantão no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Leste) do Parque do Lago. Guilherme negou todas as denúncias.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/109326/visualizar/