Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 29 de Novembro de 2010 às 23:53
Por: Juliana Michaela

    Imprimir


A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) em Mato Grosso abriu um inquérito para investigar a queda de um jovem de 16 anos do quarto andar de um edifício de luxo em Cuaibá. Segundo a polícia, o jovem estava participando de uma festa no térreo do prédio, mas caiu de uma altura de aproximadamente 12 m, em cima de uma estrutura metálica com vidro.

O jovem foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa. Ele teve traumatismo craniano e está em coma. A equipe médica aguarda melhora para fazer uma cirurgia para retirar um coágulo do cérebro do adolescente.

Conforme um dos moradores do prédio, que não quis se identificar, a festa começou por volta das 18h e às 22h o som foi desligado. A testemunha afirmou que o garoto estava no apartamento de um dos jovens que moram no prédio quando caiu.

"Por volta das 23h40 escutei uma discussão e xingamentos. Logo depois, à meia-noite, o garoto estava caído no chão. Havia muita vodca e cerveja na festa", conta o morador, que ajudou a socorrer o jovem. Ele disse também os jovens afirmaram não conhecer o garoto.

Segundo a polícia, não está descartada a possibilidade de tentativa de homicídio. No boletim de ocorrência, foi registrado tentativa de suicídio, hipótese descartada pela família do jovem. A delegada da Deddica, Liliane Murata Costa, informou que vai pedir um exame de corpo de delito do adolescente, imagens do circuito interno de segurança e interrogará os moradores, vizinhos do prédio e os jovens que estavam na festa.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/109362/visualizar/