Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 29 de Novembro de 2010 às 17:22
Por: Marcos Coutinho/Kelly Martins

    Imprimir


O pai do jovem J.V.L.L, que caiu do quarto andar do edifício Dunhill, localizado na avenida Ipiranga, o funcionário público Carlos Leite, afirmou, em entrevista ao Olhar Direto, estar otimista na recuperação de seu filho pelo fato de o garoto "ser um guerreiro". Também decartou a hipótese de suicídio e disse aguardar que a Polícia Civil elucide o caso. 

"Ele veio aqui (no Dunhill)  para se divertir e não para pular de uma janela. Ele veio aqui para se confraternizar com os amigos, em um churrasco, e não para qualquer outra coisa. Confio na polícia e espero que tudo seja apurado", declarou Carlos Leite, sem esconder a emoção.

O grave incidente com o jovem J.V.L.L ocorreu no começo da madrugada de domingo (28), conforme antecipou o Olhar. Fontes policiais informaram, em princípio, que o garoto poderia ter sido vítima de uma brincadeira dos próprios colegas ou de uma fatalidade. Também foi cogitado, por testemunhas inclusive, a hipótese da prática de buyilling, mas essa tese, por enquanto, está descartada.

O pai do jovem juntamente com o seu outro filho de 18 anos, estiveram na tarde desta segunda-feira (29), no prédio de luxo, onde ocorreu o fato, para averiguar as imagens do circuito interno de segurança. Leite foi quem registrou o boletim de ocorrência por tentativa de homicídio e busca saber o que realmente ocorreu com o seu filho de 16 anos que está internado em estado grave no Hospital Santa Rosa, na capital, com traumatismo craniano.

A delegada Mara Rúbia de Carvalho, titular da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cuiabá (Deddica), deverá instaurar inquérito ainda hoje para apurar as causas da queda. Ela também aguarda a perícia no local do acidente como ainda o laudo médico do jovem.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/109400/visualizar/