Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 29 de Novembro de 2010 às 15:23

    Imprimir


Um homem acusado de cometer vários assaltos na região do Coxipó foi preso em flagrante nesta segunda-feira (29) por policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do Coxipó. O acusado Gonçalo Edson de Morais Silva, 31, "Pé", foi preso após furtar de madrugada uma loja de produtos agropecuários da região. Ele possui 11 passagens pelos crimes de furto, tráfico de drogas e roubos.

Da loja foram levados facas, tesouras, botas, pilhas, vassouras, cadeados entre outros. Os policiais recuperaram os todos produtos furtados.

Na hora da prisão de Gonçalo Edson, outras seis pessoas foram encaminhadas à Delegacia para averiguação de envolvimento nos crimes. Os suspeitos Talles Medeiro da Silva, Paulo Ricardo Carvalho de Almeida, Breno Cristo de Lima, Ângelo Pereira Nunes Charlete da Silva e Nayane Franco do Nascimento, todos com passagens por estelionatário e furto, foram ouvidos e liberados.

Segundo os investigadores, Gonçalo Edson já vem praticando furtos na região do Coxipó e na Avenida Fernando Correia. Ele ainda é suspeito de ter tentando furtar a mesma loja no final da semana passada.

Gonçalo Edson de Morais e conhecido pela polícia por pertencer a uma família de traficantes na região do Coxipó conhecida como "Família Japão". O acusado será encaminhado para a Central de Flagrantes do Planalto. Com informações da Assessoria






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/109415/visualizar/