Jovem que caiu do 4º andar sofreu traumatismo craniano e fará cirurgia
O jovem J.V.L, de apenas 16 anos, que caiu do quarto andar de um edifício de luxo de Cuiabá, o Dunhill, sofreu traumatismo craniano e está em estado grave. As informações foram divulgadas, via boletim, divulgado na manhã desta segunda-feira (29) pela médica que acompanha o caso Susana Palma, do Hospital Santa Rosa.
Conforme o boletim, o menino permanece sedado com ventilação mecânica. Os parâmetros vitais estão estáveis, além do uso de medicamento controlado. O setor de neurocirurgia do hospital está acompanhado o caso e, possivelmente, o jovem deve passar por uma cirurgia.
J.V.L estaria participando de uma festa no edifício junto com outros jovens de idades semelhantes e as suspeitas iniciais apontam que ele pode ter sido jogado. O incidente ocorreu pouco depois da meia noite de sábado (27).
Segundo apurou a reportagem do Olhar Direto junto a fontes policiais, amigos, moradores do próprio prédio e vizinhos, em princípio, suspeitaram de que poderia ter ocorrido a prática de bulliyng - termo em inglês utlizado para designar atitudes agressivas, verbais ou físicas, psicológicas, intencionais e repetitivas, que ocorrem sem motivação evidente e são exercidas por um ou mais indivíduos, geralmente jovens - mas essa hipótese foi descartada.
A Polícia Civil ficará responsável pela investigação, poderá requisitar as câmeras do circuito de segurança para analisar a movimentação dos jovens durante a festa. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes e deve ser encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Verdão.
Comentários