Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 29 de Novembro de 2010 às 11:55

    Imprimir


Comandante da 9ª CIPM de Diamantino, Major PM Corrêa.
Comandante da 9ª CIPM de Diamantino, Major PM Corrêa.

No último domingo (28/11), por volta das 02:30 horas, policiais miltiares de Diamantino fizeram a prisão do Acusado William Roberto Braga, pelo crime de tráfico de entorpecentes. O Acusado já havia sido preso pelo mesmo crime e faziam poucos dias que estava em liberdade.

Várias foram as denúncias que o Acusado estaria comercializando substâncias entorpecentes na região do bairro Novo Diamantino e após levantamento feito pela 9ª Companhia de Diamantino, foi realizada abordagem e localizado seis trouxinhas de pasta base de cocaína e um prato com vestígios da mesma substância.

Também foram encaminhadas duas testemunhas que estavam pelo local, sendo que uma delas é usuário de drogas e segundo suas declarações, estaria no local para adquirir substância entorpecente com o Acusado. Esta mesma testemunha, após checagem, foi constatado que havia contra ela, um mandado de prisão em aberto.

Há cerca de cinco dias (23/11), foi realizado a prisão de dois traficantes na mesma região do bairro Novo Diamantino. Segundo informações do Major PM Corrêa, Comandante da 9ª CIPM de Diamantino, a maioria das prisões realizadas referentes ao tráfico de drogas, deve-se as informações passadas pelos cidadãos de bem da sociedade e salienta que, seguindo as diretrizes operacionais determinadas pelo Coronel PM Ribeiro, Comandante Regional VII, estamos num intenso combate ao tráfico doméstico de entorpecentes, pois, este crime, é a mola propulsora de outros crimes, tais como: homicídio, roubo, furto, receptação, vias de fato e lesão corporal.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/109443/visualizar/