MT: Acidentes de trânsito matam 3
O jovem Thiago Luis Pereira Leite Dias, 27, morreu após colidir com um poste na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Com o impacto, o carro da vítima e o porte ficaram totalmente destruídos. O acidente aconteceu no início da tarde de ontem e Thiago foi a óbito horas depois de dar entrada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
Ele seguia pela avenida, sentido Coxipó - Santa Rosa e, logo depois de passar o viaduto, perdeu o controle do Passat verde turbinado, placa CLC 1734, atingindo o poste que ficou "moído" e partiu em várias partes. Pedaços do painel do carro ficaram espalhados pelo asfalto.
Thiago foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave e levado ao PS. A Polícia afirma que o rapaz estava em alta velocidade no momento do impacto, mas não soube precisar se estava alcoolizado. O exame de necrópsia vai identificar se a vítima havia ingerido bebida alcoólica.
Além de Thiago, outras 2 pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito de sábado para domingo. Sabina Tenuti, 56, foi vítima de atropelamento provocado por uma motocicleta em Paranaíta (851 km ao norte de Cuiabá). A mulher foi transferida para o PS da Capital, mas não resistiu aos ferimentos.
Também por acidente de moto foi a óbito Valdomiro Pereira Silva Couto, 20. A vítima trafegava na avenida Fernando Corrêa da Costa, próximo ao Parque Ohara, quando caiu e morreu na hora.
Comentários