Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 29 de Novembro de 2010 às 06:30

    Imprimir


A dona de casa Luciana de Oliveira Moraes, 32 anos, grávida de quatro meses, foi assassinada com uma facada no peito supostamente por Maria dos Santos Queiroz, em Periperi, Salvador (BA), no sábado. Maria é ex-namorada do companheiro da vítima, o ajudante de pedreiro Carlos Eduardo Pereira Santos, 28 anos.

Neste domingo pela manhã, Carlos Eduardo esteve na delegacia e disse que Maria já havia tentado matar Luciana perseguindo-a com uma faca há alguns dias. "Elas sempre brigavam por minha causa", afirmou. Sábado, por volta das 23h, as duas mulheres se encontraram no bar, onde o casal jogava sinuca. "Me afastei para atender o celular quando vi minha esposa perguntando para Maria porque ela tinha corrido atrás dela com uma faca. Luciana deu um tapa em Maria que sacou a faca e deu no peito dela", afirmou.

"Elas sempre brigavam por minha causa. Esta mulher que matou minha esposa era somente uma ex-namorada", disse o homem. O casal tinha um filho de 3 anos.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Subúrbio (HGS), mas não resistiu aos ferimentos. O crime foi informado aos policiais da Delegacia de Periperi que estiveram no Hospital do Subúrbio. À frente das investigações do assassinato, está o delegado Geovanne Paranhos, que ouviu Carlos Eduardo e informou que investigadores estiveram no município de Madre de Deus, onde, de acordo com informações, a suspeita teria se refugiado, mas até o final da tarde ela não havia sido encontrada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/109486/visualizar/