Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 27 de Novembro de 2010 às 19:26

    Imprimir


O jogador Rivaldo desmentiu, via Twitter, uma história que o técnico Luiz Felipe Scolari contou durante palestra no Museu do Futebol, neste sábado, em São Paulo, no encerramento de um curso para técnicos.

Na aula, o técnico do Palmeiras contou que Ronaldinho sentiu a responsabilidade de bater o pênalti contra a Turquia, em jogo válido pela Copa do Mundo de 2002, na Coreia do Sul e Japão, e Rivaldo assumiu o risco, cobrou e fez o gol da vitória do Brasil.

"No primeiro jogo da competição, contra a Turquia, era para o Ronaldinho cobrar o pênalti. Ele pegou a bola e olhou para o banco. Pensei: está todo cagado. Foi quando apareceu a liderança e personalidade do Rivaldo, que me olhou e se ofereceu para bater. Eu, que também já estava cagado, disse: é com você" relatou Felipão. 

Citado na história, Rivaldo se diverte com a declaração, mas avisa: o Ronaldinho foi substituído antes de ocorrer o lance do pênalti.

"Foi muito engraçado a palestra do Felipão falando do pênalti contra Turquia. Mas o Ronaldinho nem o Ronaldo estavam em campo, por isso bati", comentou o jogador, através de seu microblog.

O jogo comentado por ambos foi o primeiro contra a Turquia, pela fase de grupos da competição. O pênalti foi marcado aos 42min do segundo tempo, quando as equipe empatavam em 1 a 1.

Ronaldo tinha sido substituído por Vampeta, aos 28min do segundo tempo e o Ronaldinho Gaúcho aos 22min, por Denilson.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/109571/visualizar/