Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 30 de Agosto de 2013 às 08:34

    Imprimir


O jovem Denicleiton Nunes Pimenta Vieira, de 23 anos, foi preso por policiais militares suspeito de posse de arma. Com ele, os PMs apreenderam uma espingarda calibre 20 e também 22 munições do mesmo calibre, além de 3 tubos com pólvoras, e dois potes cheios de chumbinho. A prisão ocorreu anteontem por volta das 21 horas, na Vila Planalto, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). 


 
Segundo os policiais, eles fizeram a apreensão após receberem uma denúncia de que um rapaz estaria alucinado, fora do controle, quebrando todos os móveis da casa e armado com um revólver. 


 
Ao chegar a casa, se depararam com o jovem que admitiu ter uma arma e que estava escondida dentro do guarda-roupa de seu quarto, onde os PMs localizaram uma espingarda. 


 
De lá, os policiais levaram o jovem e a espingarda, além das munições ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Rondonópolis. O jovem negou que a arma seria para praticar alguma ação criminosa, mas apenas para defesa pessoal. 


 
No Jardim Gramado, em Rondonópolis, outros policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado com seis munições, além de duas extras, que estavam embaixo de uma mesa em um bar. No local, os PMs prenderam dois suspeitos que foram levados para a delegacia. A apreensão ocorreu na madrugada desta quinta-feira, por volta da 1 hora. 


 
Conforme os PMs, eles pararam para fazer uma abordagem de rotina nos frequentadores do bar e se depararam com a arma escondida e dois rapazes próximos. No celular de um deles, haviam várias fotos de armas, possivelmente de sua propriedade. A dupla também foi levada para o Cisc.(AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10958/visualizar/