Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 30 de Agosto de 2013 às 08:09

    Imprimir


Darwin Júnior-OD/Ilustração
A polícia acredita que o corpo carbonizado encontrado na região do Lixão do Jardim Primavera, em Várzea Grande, seja do estudante de enfermagem da Unic Dijeferson dos Anjos, de 23 anos. Ele está desaparecido desde a última terça-feira quando foi levar a namorada na casa dela, em Cuiabá. 


 
Laudos preliminares do Instituto de Medicina Legal(IML) apontam que a vítima foi executada com dois tiros de pistola. 


 
O cadáver foi localizado anteontem, após o terreno pegar fogo e os policiais se depararem com o corpo carbonizado. A cerca de 500 metros do local, a motocicleta do estudante foi localizada. Foram disparados nove tiros, mas apenas dois atingiram a vítima. As cápsulas ficaram espalhadas próximas do corpo. 


 
A identificação deverá ser feita através do exame da arcada dentária. Nesta quinta-feira, familiares foram levar a ficha do dentista para fazer a comparação. 


 
Embora exista a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte) uma vez que a motocicleta da vítima foi levada, os policiais não descartam a hipótese de crime passional (motivado por paixão). 


 
Amigos do estudante relataram que a namorada do jovem tem um ex-marido muito ciumento. Além de não aceitar a separação, ele não gostava de vê-la com outro homem. 


 
Segundo o delegado Walfrido Franklin do Nascimento, responsável pelas investigações, ainda é cedo para falar sobre uma linha de investigação. “É um momento (da investigação) em que não podemos descartar hipótese alguma. Mas é preciso, antes de tudo, identificar a vítima”, frisou. 


 
O corpo foi localizado após pegar fogo no local. Embora ele tenha sido carbonizado, partes do corpo foram preservados como os dentes e também a feição. Com isso, será possível fazer a identificação através do exame da arcada dentária. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10961/visualizar/