Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 26 de Novembro de 2010 às 22:25

    Imprimir


A Polícia Civil prendeu na noite desta sexta-feira (26) Márcia Gama Nepomuceno, mulher do traficante Márcio Nepomuceno, o Marcinho VP. O criminoso é chefe da facção criminosa que, segundo a polícia, deu ordens para os ataques orquestrados no Rio de Janeiro.

Márcia Gama Nepomuceno é acusada de lavagem de dinheiro. A Justiça determinou o bloqueio de todos os bens da família do traficante. A mulher dele ainda vai prestar depoimento à polícia.

Justiça decreta prisão de advogados
Os advogados do traficante Marcinho VP tiveram a prisão preventiva decretada na noite desta sexta-feira (26) pela Justiça do Rio. A decisão foi do juiz Alexandre Abrahão Dias Teixeira, da 1ª Vara Criminal de Bangu, na Zona Oeste da capital fluminense. Segundo o juiz, o traficante, que cumpria pena no presídio de segurança máxima de Catanduvas, no Paraná, teria ordenado os ataques no Rio. De acordo com a Justiça, gravações telefônicas comprovaram a participação dos advogados no repasse das informações.

O juiz afirmou que pediu em sua sentença que os advogados Beatriz da Silva, Flavia Pinheiro Fróes e Luiz Fernando Costa fossem encaminhados a presídios federais de fora do Rio.

De acordo com o magistrado, os advogados também prestariam serviços ao traficante Elias Maluco, condenado pela morte do jornalista Tim Lopes. Elias Maluco cumpria pena no presídio de segurança máxima de Catanduvas e foi transferido esta semana para o presídio de Porto Velho, em Rondônia.  A Justiça também proibiu visitas íntimas a Marcinho VP e Elias Maluco.

Homem que estava refugiado num bar foi ferido no abdômen, durante operação no Morro do Alemão.
Homem que estava refugiado num bar foi ferido no abdômen, durante operação no Morro do Alemão. (Foto: AP)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/109657/visualizar/