A exemplo de Gil e Gilberto, o técnico Cuca foi expulso no polêmico duelo entre Cruzeiro e Corinthians e será julgado pelo STJD nesta sexta-feira. A possibilidade de ficar sem o treinador no banco de reservas no jogo contra o Flamengo ou até o fim da Brasileiro incomoda os atletas.
"Situação chata. O jogo é importante e penso que esse julgamento deveria acontecer depois do campeonato", opinou o lateral direito Jonathan, ao site oficial do time mineiro. "Se o Cuca não puder estar no banco, teremos que fazer nossa parte dentro de campo".
"É complicado jogar sem o Cuca, sem a figura dele do lado. Mas até nisso o Cruzeiro montou um elenco forte e bom. Tem um substituto à altura, que é o Cuquinha, irmão dele, que entende tanto de futebol quanto ele. Isso não será um fator de preocupação dentro de campo, estamos focados e queremos muito esses três pontos".
Julgado por "conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva", Cuca corre risco de ser suspenso por até seis jogos. Ele foi excluído pelo árbitro Sandro Meira Ricci após reclamar de suas decisões, sobretudo sobre o pênalti marcado do zagueiro Gil sobre o atacante Ronaldo.
Comentários