Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 25 de Novembro de 2010 às 16:59

    Imprimir


A "vergonhosa" e "brochante" derrota diante do Goiás, que custou a classificação para a final da Copa Sul-Americana na noite de quarta-feira, fez o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, cancelar qualquer tipo de atividade com os jogadores nesta quinta-feira.

Era previsto que os atletas que atuaram contra a equipe goiana, no Pacaembu, fariam um trabalho de recuperação, enquanto que os reservas treinariam normalmente na Academia de Futebol. E também seria hoje que Felipão diria quais jogadores iria atuar contra o Fluminense.

Segundo o site do Palmeiras, "é provável que a base do grupo que encarou Atlético-GO e Atlético-MG nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro seja mantida". Isto significa que um time reserva deve enfrentar o tricolor carioca.

Mas a queda fez o treino desta quinta-feira ser cancelado e os jogadores são voltarão a treinar na tarde de sexta-feira. No domingo, o Palmeiras enfrenta o Fluminense na Arena Barueri pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Detalhe: o Palmeiras não tem mais objetivos no Nacional, enquanto que o Fluminense briga diretamente com Corinthians e Cruzeiro pelo título.

"Fizemos todo o possível, colocamos as finanças em dia, os salários, os bichos, direitos de imagem. Eles tinham tudo aquilo que foi possível fazer e não corresponderam", afirmou o diretor de futebol do clube, Wlademir Pescarmona, que defendeu que o time dê W.O contra o Flu.

"Financeiramente é ruim ficar de fora da Libertadores. Você vai fazer marketing como? Vendendo Copa do Brasil, Paulistão? Desculpe a palavra, mas é brochante", acrescentou.
O goleiro Deola foi um dos únicos atletas que apareceram em público nesta quinta. Ele participou de uma campanha de doação de sangue em um hospital da capital paulista.

"Fui dormir muito tarde, não conseguia dormir. Seria minha primeira final pelo Palmeiras", afirmou o goleiro. "Mas fiz questão de comparecer no HCor. Vim por uma boa causa e espero conseguir incentivar outras pessoas a passaram aqui e a doarem sangue", completou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/109804/visualizar/