Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 25 de Novembro de 2010 às 09:07
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


José Pereira Porto – o Maranhão – de 57 anos, e o amigo dele, “Paulinho Taxista”, se mataram usando a mesma faca, ontem, na rua Chile, bairro da Liberdade, em Peixoto de Azevedo (700 km de Cuiabá) durante uma briga entre ambos. O motivo seria a cobrança de uma dívida.

De acordo com relatos de conhecidos, Paulinho foi até a residência de Maranhão e os dois começaram a discutir. Foi quando o visitante pegou uma faca que tinha na cintura e começou a desferir golpes em Maranhão. Este, porém, teria conseguido tomar a faca das mãos de Paulinho e também deu golpes.

Os dois morreram dentro da casa e quando a Polícia Militar chegou encontrou um corpo sobre o outro, com a faca ao lado. A Polícia Civil vai investigar a versão de que um matou o outro, ou se há participação de uma terceira pessoa.

Ainda ontem, em Peixoto de Azevedo, Claudecí Rodrigues da Silva de Souza, de 40 anos, foi assassinada pelo ex-marido, Francisco Souza, o “Chicão”, de 52 anos. Os dois estavam separados a cerca de 60 dias e o homem não aceitava o fato.

Ele foi até a residência em que Claudecí estava e começou uma discussão com a ex-mulher. Devido ao tumulto, a vizinha pegou o filho do casal, de um ano e meio, e levou para a casa dela. Então Chicão sacou de um revólver e deu seis tiros contra a mulher e pelo menos duas balas a atingiram.

A mulher morreu no local e Chicão fugiu em uma moto XR 200. A Polícia Militar fez rondas e prendeu o acusado na região do Centro Cultural de Peixoto. Quando a viatura chegou, o homem tentou se esconder no mato, mas foi preso em flagrante e com um revólver calibre 38 na cintura, com as seis cápsulas deflagradas.

Em depoimento, ele teria dito que matou a ex-mulher por ciúmes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/109855/visualizar/