Dirigente do Palmeiras define derrota: "time amarelou"
A eliminação para o Goiás na Copa Sul-Americana trouxe grande irritação à diretoria do Palmeiras. De cabeça quente, o diretor de futebol Wlademir Pescarmona criticou abertamente a postura do time ao levar a virada perante a quase 37 mil espectadores no Pacaembu.
"É difícil a gente falar, a cabeça está quente. A gente fica decepcionado com o que ocorreu. Da parte da diretoria, fizemos tudo que foi possível, mas o time amarelou", disparou o cartola.
Pescarmona ressaltou que o conselho gestor, formado há dois meses no clube, fez todos os esforços para colocar salários, prêmios e luvas em dia. O próprio presidente provisório, Salvador Hugo Palaia, tirou dinheiro do bolso para pagar os atletas.
"Infelizmente os jogadores não corresponderam", lastimou Pescarmona, que admite a mudança de planejamento com a perda da vaga na Libertadores 2011.
"Muda o planejamento, tínhamos a ideia de trazer bons jogadores para o ano que vem, agora você perde receitas. Qual investidor vai querer colocar dinheiro em um time que não disputa as principais competições?", encerrou o diretor de futebol do Palmeiras.
Comentários