Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 24 de Novembro de 2010 às 12:20

    Imprimir


A Polícia Militar realiza nesta quarta-feira operações em mais de dez favelas para coibir os ataques registrados no Rio desde o último domingo. Em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, a PM informou que sete suspeitos morreram durante troca de tiros, pela manhã.

A PM não informou onde realiza as operações hoje --ontem foram ao menos 18 favelas. No entanto, afirma que uma pessoa foi presa na Vila Kennedy, zona norte. Na comunidade, a polícia afirma ter apreendido uma granada, duas bombas caseiras, uma garrafa PET com material inflamável e uma moto roubada.

Um tiroteio também assusta moradores da favela Vila Cruzeiro, na Penha, zona norte. Um idoso foi atingido por uma bala perdida, mas ainda não há informações detalhadas sobre o estado de saúde da vítima.

Entre a noite de ontem e a manhã desta quarta-feira, ao 16 veículos foram incendiados no Estado --dez carros, uma van e cinco ônibus. Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas após ataque à van, em Santa Cruz, zona oeste do Rio.

A Polícia Militar entrou de prontidão em toda a região metropolitana devido aos ataques. Por determinação do Comando Geral, os PMs de folga estão sendo chamados a seus batalhões.

A onda de ataques começou no último domingo (21). Criminosos fazem arrastões e queimam veículos. Na segunda, o secretário de Segurança do Estado, José Mariano Beltrame, disse que novos ataques podem acontecer de "traficantes emburrados", em retaliação às UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) e a transferência de presos para presídios federais.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/109939/visualizar/