Equilíbrio do jogo de ida faz técnico confiar em virada do Goiás
O Goiás treinou na manhã desta terça-feira e embarcou para São Paulo, onde enfrente o Palmeiras, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Tentando espantar o abatimento pelo rebaixamento no Brasileiro, o técnico Arthur Neto lembra do jogo de ida para mostrar confiança na virada - os paulistas venceram por 1 a 0 no Serra Dourada.
"O Palmeiras tem uma boa vantagem e joga em casa, mas o jogo da semana passada foi muito equilibrado, jogamos de igual para igual e acho que temos chances", disse o treinador, que arriscou ao poupar sua dupla de ataque de titular no confronto contra o Santos, domingo, que decretou a queda do time na competição nacional.
Enquanto Felipe foi opção no banco de reservas, o artilheiro Rafael Moura sequer foi relacionado. O treinador reconhece que o rebaixamento já era esperado desde sua chegada, após a demissão de Jorginho, ex-auxiliar de Dunga na Seleção Brasileira.
"É claro que há um abatimento por causa do rebaixamento, isso é normal. Mas essa situação já era esperada. Quando fui contratado, estava ciente de que seria difícil. Estamos tristes, mas estamos conversando desde segunda-feira sobre isso e temos chance de terminar bem o ano", completou.
O jogo decisivo está marcado para o Pacaembu, às 21h50 (de Brasília), nesta quarta-feira. Todos os ingressos já estão esgotados e a torcida do Palmeiras deve pressionar, mas o time goiano terá força máxima para o duelo.
Comentários