Nudez de namorada de Cristiano Ronaldo em revista causa polêmica
A modelo russa Irina Shayk, 24, afirmou que a edição espanhola da "GQ" usou o Photoshop --programa de edição de imagens-- para fazer parecer que ela estava nua em um ensaio para a revista. A informação é da versão digital do jornal "El País".
Irina, que é namorada do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, afirma que usava uma tanga cor da pele durante a sessão de fotos, que ocorreu há dois meses na localidade de Chinchón, na Espanha.
Ela diz não ter sido consultada pela revista, que "apagou" a peça de roupa em três fotos das 14 fotos publicadas pela revista.
A agência de Irina diz que a nudez não estava prevista no contrato e que os advogados da modelo estão estudando se entrarão com um processo contra a revista.
O diretor da revista, Javier Fernández Angulo, disse ao jornal que Irina "tirou a roupa com naturalidade".
Segundo ele, é normal as modelos usarem esse tipo de tanga para não ficarem nuas, mas diz que Irina sabia que a peça seria apagada.
Para ele, a modelo está chateada com o fato de a revista ter estampado a manchete "Você quer ver a namorada de Ronaldo pelada?" na capa da publicação.
Uma das condições para fazer as fotos e dar a entrevista que saiu na revista era que não fosse perguntado nada sobre o jogador.
Comentários