Repórter News - reporternews.com.br
Operação de combate a criminalidade leva dois para prisão em Rondonópolis
Dois homens foram presos durante uma operação da Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (29.08), em Rondonópolis (212 km ao Sul). A operação desencadeada com objetivo de reprimir crimes ocorridos na região da Vila Operária, levou a prisão os suspeitos Artur Maximino de Barros, 22 e Marco Aurélio da Silva, 21, por porte ilegal de arma e munições.
O acusado Artur foi preso em flagrante em poder de 25 munições calibre 22 e R$ 900 em dinheiro. Ao ser abordado pela equipe de investigadores, ele tentou esconder o dinheiro, que de acordo com as investigações, era fruto da atividade de tráfico de drogas. Ainda durante a operação, o suspeito Marco Aurélio foi preso com um revólver calibre 38, com numeração raspada e seis munições intactas.
Os acusados foram detidos e encaminhados a delegacia de Vila Operária, onde foi lavrado o flagrante pelo delegado Daniel Rozão Vendramel. O acusado Artur foi autuado em flagrante porte ilegal de munições e lavagem de dinheiro e Marco Aurélio por porte ilegal de arma de fogo. Em checagem foi verificado que os dois suspeitos tem passagem pelo crime de tráfico de drogas e tinham saído recentemente do presídio.
Participaram das diligências os policiais civis Atila, Marcio, Abraão, Eli e Maura, coordenados pelos delegados de Vila Operária, Daniel Rozão Vendramel e pelo delegado reginal Henrique de Freitas Meneguelo.
Fonte:
O Documento
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/11008/visualizar/
Comentários