Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 22 de Novembro de 2010 às 18:00

    Imprimir


Uma criança morreu em Cocalinho, região Leste de Mato Grosso, e duas foram levadas às pressas para Goiânia (GO). A suspeita é de que os três irmãos tenham sido vítimas de envenenamento. A mãe, Risya Mara Rodrigues (26) relata que saiu às 4 h da madrugada desta segunda (22) para trabalhar e ao retornar, às 7 horas, teria encontrado o filho mais novo de apenas seis anos morto, e a menina de nove e o menino de 10 anos agonizando. Ela trabalha como varredora de rua na Prefeitura de Cocalinho.

Ainda segundo a versão da mãe, ao ver a situação das crianças saiu correndo pedindo ajuda. Imediatamente os dois que estavam vivos receberam os primeiros socorros e posteriormente foram encaminhados de ambulância para Goiânia.

Um vidro de xarope foi encontrado na mesa da casa e foi apreendido pela polícia, que só vai se pronunciar sobre o caso depois de concluir as primeiras diligências. A mãe das crianças está sendo ouvida no CISC de Água Boa pelo delegado Antonio Moura. O pai das crianças, Erivaldo Severo da Luz (33) é separado da família há quase quatro anos e reside em Canarana. Ele já está em Água Boa acompanhando o caso.

O corpo do menino foi encaminhado para a Gerência de Medicina Legal (GMS) de Água Boa onde chegou por volta das 13 h. (com www.aguaboanews.com.br)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/110150/visualizar/