Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 22 de Novembro de 2010 às 13:58
Por: Dayane Pozzer/De Rondonópolis

    Imprimir


A Polícia Militar de Rondonópolis recebeu neste domingo (21) a denúncia de que o suspeito José Moreira dos Santos, de 56 anos, teria tentado abusar de sua própria neta de apenas um ano e quatro meses de idade. José Moreira ainda ameaçou a filha e o genro, pais da criança, dizendo que os mataria caso entrassem em sua casa.

O boletim de ocorrência foi registrado pelo pai da menina no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). Segundo o registro, a tentativa de estupro teria acontecido na última sexta-feira (19), enquanto a criança estava na casa dos avôs, moradores da Gleba Rio Vermelho, zona rural de Rondonópolis.

A irmã da vítima contou aos pais que neste dia viu o avô entrar várias vezes no quarto onde estava a criança. Desconfiada, a outra filha do casal resolveu esperar um pouco e abriu a porta repentinamente e viu o avô levantar a roupa da menor e colocar o dedo na vagina da criança.

Conforme o boletim, a criança que presenciou a cena correu e contou o fato a sua avó. Neste momento, o suspeito interferiu e disse para a esposa que “era tudo mentira e que não tinha feito nada”.

No boletim, o pai da vítima ainda registrou que sua esposa, filha do suspeito, também foi molestada pelo pai quando era criança, porém, nunca registrou o fato para a Polícia com medo de que o pai pudesse atentar contra a vida da família.

No domingo, os pais da criança foram até a casa do suspeito para conversarem sobre o fato, mas ao chegarem foram ameaçados por José Moreira. Consta no boletim que o pai disse à filha e ao genro que se eles entrassem na residência iria matá-los e “picá-los” com um facão. O suspeito não foi preso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/110181/visualizar/