Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 22 de Novembro de 2010 às 13:20
Por: Alexandre Alves/De Sinop

    Imprimir


Com seis tiros nas costas, Marcos da Costa Freire, o “Marquinhos”, de 29 anos, foi assassinado, ontem, por volta das 19h, na rua dos Abricós, Jardim das Primaveras, em Sinop, depois de descer de uma moto e se dirigir ao portão de uma residência. Ele morreu praticamente na hora.

De acordo com uma fonte ligada à Polícia Civil, a vítima chegou ao local com outras três pessoas, em duas motos. Marquinhos estava na garupa e com R$ 40 na mão – duas notas de 20. Ao caminhar até o portão, foi alvejado.

A polícia investiga se o local era uma “boca de fumo”. Os investigadores também vão apurar uma informação de que o piloto da moto em que Marquinhos estava teria sido o executor dos disparos.

Marcos já havia escapado da morte, há cerca de 90 dias, quando foi alvejado com quatro tiros no portão de casa, quando desceu da garupa de um mototaxista. Naquela ocasião, ele foi baleado em uma das mãos, nos dois braços e no tórax. Foi socorrido, passou por cirurgias e foi liberado. Ontem, porém, não teve a mesma sorte.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/110188/visualizar/