Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 20 de Novembro de 2010 às 14:09

    Imprimir


Revoltado com o cancelamento do voo que levaria a delegação corintiana para Salvador, o atacante Ronaldo resolveu abrir uma twitcam, nome dado a uma espécie de videoconferência através de seu computador via Twitter.

O voo do Corinthians foi cancelado e os jogadores vão passar mais de duas horas esperando para poder embarcar para a capital baiana, onde neste domingo enfrenta o Vitória, no Barradão, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante a transmissão, Ronaldo se mostrou um animador de aeroporto. Mostrou outros passageiros que iriam embarcar na mesma aeronave.

Segundo o atacante, havia 100 pessoas no saguão. Já o meio-campista Elias disse que eram cerca de 50.

Por conta do assédio que aumentava a cada instante, com pedidos de fotos e autógrafo, os atletas conseguiram, como definiu Ronaldo, uma "saída de emergência".

"Estava causando lá", disse Ronaldo.

Minutos depois eles foram levados para a área VIP do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. De lá, sem fãs, abriram novamente a câmera e Elias teve participação mais ativa, principalmente quando disse que "Ronaldo havia ido ao banheiro".

Em uma das perguntas enviadas via Twitter, Elias comentou que pretende renovar com o Corinthians e falou sobre seu desempenho no amistoso do Brasil com a Argentina, quarta-feira, em Doha, no Qatar, quando a seleção perdeu por 1 a 0 com um gol no final de Messi.

"Ele raciocina rápido, é difícil marcar jogador assim. Procurei ficar perto dele. Jogador craque tem que cuidar os 90 minutos", disse.

Após cerca de 15 minutos na área VIP, funcionários da TAM se aproximaram de Ronaldo e Elias e afirmaram que o cancelamento foi por conta de manutenção.

"Manutenção? Pô, na hora do voo? Vou fazer manutenção do meu corpo amanhã às 17h", ironizou Ronaldo, se referindo ao horário do jogo contra o Vitória. "Eu vou fazer manutenção da minha chuteira", disse Elias.

Em seguida, os funcionários pediram, e foram atendidos, e tiraram uma foto ao lado do Fenômeno.

Sobre o comentário feito no Twitter (reprodução acima), Ronaldo se defendeu.

"Quando perco gol, perco pênalti, perco campeonato, as pessoas reclamam. Agora eu não posso reclamar? Posso, né, pelo amor de Deus", afirmou através da twitcam.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/110266/visualizar/