Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 19 de Novembro de 2010 às 14:26

    Imprimir


Duas pessoas envolvidas no assalto de uma lotérica, no município de Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá), foram presas em flagrante na quinta-feira (18). A prisão de Francisco Oliveira de Souza, 21, e Adão Antônio da Silva, 25 foi efetuada pelas polícias Civil e Militar do Município com o apoio da Força Tática da cidade de Primavera do Leste (231 km ao sul da Capital).

O assalto ocorreu na última quarta-feira (17). Dois suspeitos chegaram armados, em uma motocicleta Titan vermelha, renderam os funcionários, clientes e levaram do local R$ 6 mil em dinheiro.

Os acusados foram encontrados pelos investigadores em suas residências com as armas utilizadas no assalto e R$ 400 do dinheiro roubado. Francisco e Adão revelaram o destino do restante do dinheiro.

A dupla conduzida à delegacia de Poxoréu foi reconhecida por vítimas que estavam na lotérica no dia do crime. O preso Francisco possui passagens por tráfico de drogas e agora vai responder junto com o cúmplice pelo crime de roubo qualificado. A operação foi comandada pelo delegado Henrique Meneguelo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/110358/visualizar/