Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 18 de Novembro de 2010 às 14:53

    Imprimir


A polícia prendeu, por volta das 9h desta quinta-feira, Anderson Luiz dos Santos Machado, 22, suspeito de matar a pedradas o menino Daniel Vitor Velasco da Silva, 13. Segundo a Polícia Militar, a criança teria sido sequestrada na noite da última terça-feira (16) e foi encontrada morta na manhã de ontem (17) num matagal da rua 4, em uma localidade conhecida como Itacolomi, na Ilha do Governador, zona norte do Rio.

Policiais da Delegacia de Homicídios da capital informaram que o próprio pai do acusado entregou o esconderijo do filho no bairro de Olaria, zona norte da cidade. O preso, porém, nega as acusações e diz ser inocente. A Folha esteve na delegacia, mas Machado ainda não tinha advogado de defesa.

De acordo com a polícia, o menino foi encontrado com vários ferimentos no corpo, provocados por pedradas. Duas crianças que estavam com ele, antes do desaparecimento, apontaram o preso como autor do crime.

Os meninos afirmaram à polícia que Machado atraiu Daniel para outro lugar e o afastou dos amigos. Depois, a criança desapareceu.

O dinheiro que Daniel ganhava com a venda de salgadinhos foi roubado. Testemunhas disseram à polícia que o acusado queria o dinheiro para comprar crack.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/110489/visualizar/