Mulher fratura 2 pernas em acidente ao "entrar" em ônibus
A motorista Michele Martins Barbosa fraturou as duas pernas após perder o controle do Fiat Uno que dirigia e bater de frente com um ônibus fretado. O acidente ocorreu ontem de manhã, na rodovia Emanuel Pinheiro, a cerca de 200 metros do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). No choque, a frente do automóvel entrou praticamente embaixo do ônibus destruindo o motor e arrancando o pára-brisa.
Michele ficou presa nas ferragens e os policiais tiveram que puxar o carro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima até o Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC), onde passou pelo box de emergência e ficou em observação.
O motorista do ônibus, Odilon Ribeiro dos Santos, acredita que Michele tenha perdido o controle do automóvel ao entrar na pista contrária. Para evitar o choque, saiu da pista, mas não impediu a colisão. “Assim que ocorreu a batida, parei o ônibus e pedi ajuda para a retirada da motorista”, explicou.
Policiais do Plantão Metropolitano estiveram no local e solicitaram a presença dos peritos do Instituto de Criminalística para o laudo de local. Com isso, será possível saber os motivos que provocaram o acidente.
Comentários