Tangará da Serra teve três assassinatos no feriadão
Três pessoas foram assassinadas e outra morreu em acidente, no feriado prolongado. Na sexta-feira, em frente a um frigorífico na MT-364, Elaine Aparecida dos Santos, 30, foi atingida por um veículo desgovernado e morreu na hora. O condutor Jeferson Santos Durães, fez o teste de alcoolemia onde foi constatado que havia consumido quantidade de álcool acima do permitido por lei. Ele foi preso e responderá processo, informa o Diário da Serra.
No sábado, Jairo de Jesus Santana, 25 anos, foi morto, na Vila Esmeralda, com dois tiros. Ele foi levado para a UMS ainda com vida, mas não resistiu.
No domingo, na Agrovila 10 do Assentamento Antônio Conselheiro, um comerciante atirou e matou um homem identificado apenas por "Furadeira". Ele estava de posse de documentos de Daniel da Silva Ferreira que, possivelmente, foram também furtados. Segundo relatos feitos para a polícia, ele invadiu o bar de Joaquim Vilela de Souza, 66 anos, com uma faca. O comerciante reagiu e atirou. O comerciante evadiu-se do local e deve se apresentar à polícia.
Na domingo à noite, João Pereira de Amorim foi morto com 3 tiros, no Residencial Horizonte, conhecido como "Cohabinha". De acordo com relatos de familiares, João estava sentado na porta de casa quando foi atingido.
Comentários