Cinco são assassinados no fim de semana na Baixada Cuiabana
O final de semana acompanhado do feriado da Proclamação da República, segunda-feira (15), terminou de forma violenta na Baixada Cuiabana. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cinco homens morreram desde o sábado (13) até a madrugada desta terça-feira (16), sendo quatro em Cuiabá e uma em Várzea Grande. O domingo foi o dia com maior número de assassinatos.
No Distrito da Guia um homem foi morto após uma briga nos fundos de uma residência, o suspeito do assassinato foi preso em visível estado de embriagues.
A segunda morte registrada no domingo aconteceu em Cuiabá, quando dois bandidos trocaram tiros com policiais militares, ao tentarem arrombar o caixa eletrônico de um supermercado, no CPA II.
Um dos assaltantes foi atingido na cabeça e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde aguarda identificação. A terceira morte foi uma liberação do Pronto Socorro de Várzea Grande.
No sábado, o policial militar Cauê Muniz de Melo, 26 anos, é o suspeito de ter assassinado com um tiro na cabeça o jovem Valmor Loureiro de Campos, 20 anos. Inicialmente trabalha-se com a hipótese de que seria por dívida de drogas vendida pelo policial, que está foragido. O fato ocorreu em um lava jato na Avenida Doutor Meirelles, no bairro Tijucal, em Cuiabá.
Durante a madrugada desta terça Adriano Gomes Pae, 34 anos, foi morto com um tiro na cabeça no bairro Cidade Alta, próximo ao Verdão, o caso ainda está sendo apurado pelo delegado plantonista da DHPP.
Comentários