Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 13 de Novembro de 2010 às 08:58

    Imprimir


O ex-presidiário Diogo Henrique Nunes, 21, foi morto com 5 tiros na noite de quinta-feira, diante da casa dele, na avenida Jurumirim, no bairro Carumbé. O crime aconteceu por volta das 22h, quando a vítima estava conversando com 2 adolescentes de 14 e 16 anos. Uma delas chegou a ser segurada pelos cabelos por um dos 3 homens que participaram do crime.

As testemunhas relataram que conversavam com Diogo quando um veículo Celta, cor preta e com as placas dobradas, se aproximou. Em seguida, 2 dos 3 homens que estavam no carro desceram e foram em direção de Diogo. Um deles estava com um capacete e o outro portava uma arma longa. Segundo uma testemunha, um dos criminosos usava uma camiseta preta com o símbolo da Polícia. Um dos homens disse que queria saber onde estava outro homem, identificado como "Flamberson". Diogo disse que não sabia e ainda tentou correr. Foi neste momento que foi atingido nas costas. Uma das jovens também tentou correr mas foi segurada e impedida de deixar a cena do crime. Diogo saiu da prisão há 30 dias e cumpria pena por tráfico.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Uma das hipóteses é que o crime esteja relacionado à tentativa de homicídio ocorrida perto dali, na noite anterior. Na ocasião, Jonatan Gomes da Silva, 20, foi atingido por 5 tiros, por volta das 22h, na avenida Dante de Oliveira. Ele estava em companhia da namorada, quando 2 homens chegaram a pé, armados de pistola e fizeram os disparos. Jonatan está internado em estado grave no Pronto-Socorro. (SR)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/110893/visualizar/