Advogado do goleiro Bruno dorme e ronca durante audiência
Logo após a retomada do depoimento de Bruno Fernandes de Souza, no quarto dia de audiência dos acusados de envolvimento no sequestro e suposto assassinato da ex-amante do goleiro, Eliza Samudio, o advogado Ércio Quaresma, que defende Bruno, teve a atenção chamada pela juíza Marixa Rodrigues.
Após o intervalo do almoço, Quaresma dormia em um canto do plenário do Tribunal do Júri de Contagem (MG), nas cadeiras reservadas ao público. A magistrada foi alertada pelo ronco do advogado, que causou risadas em parte do público.
A juíza o chamou pelo mesmo microfone usado no depoimento e disse: "Dr. Quaresma, o sr. pode ocupar a tribuna porque senão depois vai perguntar coisas que eu já perguntei".
Quaresma, contudo, não mudou sua postura. Disse que continuaria dormindo e acrescentou: "Mas vou procurar não roncar".
O advogado ficou impassível por um tempo, mas logo depois começou a andar pelo plenário, fora da área reservada aos advogados. Em seguida, voltou para o canto onde dormia na plateia. Lá ficou observando o depoimento do seu cliente, com a cabeça recostada na parede.
Em outros depoimentos que ocorreram nesta semana, Quaresma já usara o canto para dormir. Em uma dessas dormidas, dois outros advogados foram até lá para tirar fotos do advogado dormindo.
Comentários