Ronaldo gostou do convite para filme, mas ainda não disse "sim"
O jogador Ronaldo Nazário, do Corinthians, recebeu ontem o convite para atuar no filme "The Brazilian", protagonizado por Juliana Paes, "gostou da ideia, mas ainda não assinou contrato", segundo sua assessoria de imprensa.
Ronaldo teve a proposta para fazer uma participação no papel de um assaltante de banco no longa-metragem, do produtor Uri Singer. A comédia romântica, coprodução entre Brasil e Estados Unidos, será filmada em 2011, nos dois países.
O encontro entre os produtores e o jogador aconteceu em São Paulo, na agência de publicidade Ogvi, que representa a Claro, patrocinadora de Ronaldo.
Singer é também produtor de "Amor Por Acaso", longa apresentado hoje à imprensa, protagonizado por Juliana Paes e dirigido por Márcio Garcia. O filme é falado em inglês e português e estreia em cerca de cem salas de cinema do Brasil no dia 26.
Sobre "The Brazilian", Singer afirmou à Folha que irá esperar Paes ter bebê, previsto para nascer no fim de dezembro, "para ver quando ela se sentirá pronta para começar as filmagens".
Ele disse que o ator Morgan Freeman está lendo o roteiro. A ele caberia o papel de "mentor" da personagem de Paes. Ele ainda não respondeu se quer fazer o filme. Na história, a protagonista, segundo Singer, será confundida com uma assaltante de banco. O ator que viverá seu par romântico ainda não foi definido.
Comentários