Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 09 de Novembro de 2010 às 19:26

    Imprimir


Anunciado na segunda-feira como novo técnico do Santos, Adilson Batista foi apresentado oficialmente nesta terça-feira na Vila Belmiro. Mas, ele só assumirá o time no dia 6 de dezembro, depois do fim do Campeonato Brasileiro. Até lá, ele quer conversar muito para iniciar bem o seu trabalho.

"A gente já começa a trabalhar. Conversando, perguntando, tendo as conversas com os demais profissionais para não cometer injustiças lá na frente", disse Adilson.

Sem trabalhar com os atletas em campo, ele declarou que procurou obter as informações sobre o elenco com Dorival Junior, técnico que deixou a equipe após entrar em atrito com a diretoria.

"O dia a dia [dos treinos] é importante para conhecer o atleta. As informações foram as melhores. Conversei com o Dorival Júnior e hoje, com o Marcelo [Martelotte, atual treinador do Santos]."

As últimas partidas do Santos no Nacional são: Grêmio (na Vila), Goiás (no Serra Dourada), Avaí (na Ressacada) e Flamengo (na Vila). A equipe ocupa a sétima posição com 51 pontos, dez a menos que o líder Fluminense.

DEMISSÃO

A confusão que resultou na demissão de Dorival Júnior começou na partida contra o Atlético-GO --vitória por 4 a 2--, realizada em 15 de setembro.

Na oportunidade, o atacante xingou Dorival Júnior e o capitão da equipe Edu Dracena. Neymar se revoltou porque Dorival ordenou que Marcel batesse o pênalti no jogo diante do time goiano

Com o episódio, Neymar foi afastado da equipe no jogo contra o Guarani e não foi relacionado para o clássico contra o Corinthians, o que irritou a diretoria santista. O resultado foi a queda de Dorival.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/111247/visualizar/