Conforme contou ao EGO, Maria havia deixado o lançamento do projeto "Cinema Popular", da produtora "Coqueirão Pictures", de Diogo Dahl e do filho Raphael Vieira em parceria com seu ex-marido, o diretor Roberto Talma, em um hotel também no Leblon.
No hospital, ela foi submetida a exames de tomografia e Raio-X e sofreu pequenas escoriações pelo corpo. Maria Zilda, que já está em casa, disse que ouviu um estouro seguido de um barulho forte. A partir daí, não lembrou de mais nada. O pneu de seu carro estorou e o carro capotou.
"Eu nunca tinha batido de carro na minha vida, foi a primeira vez. Acordei de cabeça para baixo com o air bag saindo fumaça. Fui levada para o Miguel Couto onde realizaram vários exames e nada aconteceu comigo. Só estou com muitas dores no corpo", contou a atriz que precisará ficar dois dias de repouso em observação.
Assim que se recuperar, a atriz retomará ao seu primeiro trabalho como assistente de direção no teatro. Maria ajuda o diretor Ernesto Piccolo na direção da peça "O pacto das velhas", com estreia prevista para 6 de janeiro no Teatro Clara Nunes no Rio.
"Será minha primeira experiência na direção. O elenco é formado por Rosamaria Murtinho, Camila Amado, Lafayete Galvão e Selma Egrei", contou Maria Zilda.
Comentários