Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 07 de Novembro de 2010 às 17:31

    Imprimir


Preso recentemente por tráfico de drogas, Luiz Felipe Gonçalves Motta, 23, foi denunciado neste domingo (7) por uma testemunha como um dos participantes no homicídio da estudante paulista de Direito Jéssica Phillipp Giusti, 21, em Três Rios, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Mais conhecido na cidade como Felipinho, ele foi reconhecido na 108ª Delegacia de Polícia (Três Rios), na presneça da delegada Cláudia Nardy Abbud.

Nascida e criada em Piracicaba, Jéssica foi encontrada morta com ferimentos no rosto e na cabeça, além de marcas de luta, no dia 18 de outubro, segunda-feira, em um matagal próximo a uma avenida de Três Rios, onde cursava a faculdade de Direito do campus local da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

No dia anterior, durante a noite de domingo (17 de outubro) a estudante havia saído de Piracicaba, onde passara o final de semana, segundo seus familiares. Ela chegou à rodoviária da cidade de Três Rios por volta das 4h55 de segunda (18) com uma mochila e uma mala e foi assassinada após ser obrigada a entrar num veículo, quando caminhava para a casa onde morava, a duas quadras do terminal.

Ela foi encontrada morta às margens de uma estrada no bairro Purys, cerca de 2 kms da rodoviária.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/111340/visualizar/