Defesa pede liberdade de empresário que atirou em funcionário
A defesa do empresário Luiz Perotto irá apresentar pedido de liberdade ao juiz da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, Adilson Poligoto. Ele foi preso em flagrante na quinta-feira (04) ao atirar em um funcionário. Perotto está em um anexo do presídio Pascoal Ramos.
De acordo com o advogado Ulisses Rabaneda, o primeiro passo será o pedido de liberdade provisória que será protocolizado nessa segunda-feira (08). Luiz Perotto é proprietário da floricultura Arte e Rosas. Ele efetuou dois disparos contra o funcionário Ronilson Marques, 27 anos, dentro do estabelecimento.
O empresário alegou ter certeza que o funcionário esteve envolvido em um falso seqüestro, do qual Perotto teria sido vítima no feriado do dia 2 de novembro. O proprietário da floricultura disse que viajou até a cidade de Guaíra (PR) para pagar o resgate do suposto sequestro da mulher e dos filhos. Ele comprovou a versão por ter recebido apoio de Policiais Rodoviários Federais.
Inicialmente, conforme o boletim de ocorrência, o site Olhar Direto havia noticiado que Ronilson seria irmão do empresário, porém o advogado "desmentiu" o B.O., que foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), no bairro Planalto.
Comentários