Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 27 de Agosto de 2013 às 18:02

    Imprimir


Ilustração
A Polícia Civil apreendeu em flagrante, hoje, um adolescente, 16 anos, em Diamantino (região Médio Norte). Ele estava com 27 trouxinhas de pasta base de cocaína, uma de maconha e R$ 201 em dinheiro. A droga e o dinheiro apreendidos foram encontrados embaixo de um colchão na casa do adolescente.


 
Investigadores em diligências pelo município suspeitaram da atitude do menor que começou a correr quando avistou a viatura policial. A equipe de policiais conseguiu alcançar e fazer a abordagem do adolescente. Em buscas na residência do menor, autorizadas pela mãe, os policiais encontraram o entorpecente e o dinheiro embaixo do colchão onde o rapaz dormia. Ele foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante pelo ato infracional por tráfico de drogas.


 
Em depoimento, à delegada Vanessa Aguiar da Cunha Garcez, o menor confessou que é traficante e que algumas vezes recebe como pagamento pelo entorpecente, objetos roubados. De acordo com a delegada, o adolescente possui várias passagens por roubo, furto e tráfico, constando na delegacia de Diamantino cinco procedimentos de autos de investigação de ato infracional contra ele.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/11142/visualizar/