Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 04 de Novembro de 2010 às 16:05

    Imprimir


Com 38 anos e 305 corridas no currículo, Rubens Barrichello é o recordista de largadas em toda a história da Fórmula 1. A longevidade do brasileiro virou piada na descontraída entrevista concedida pelo piloto da Williams ao lado dos compatriotas Felipe Massa (Ferrari), Bruno Senna (Hispania), Lucas Di Grassi (Virgin) na manhã desta quinta-feira.

No momento em que os pilotos falavam sobre Interlagos, Massa foi o primeiro a brincar com a idade do veterano piloto da Williams. "É a primeira vez do Rubinho no circuito", disse o ferrarista, arrancando risos dos presentes. A entrevista transcorreu em clima de camaradagem e até um inseto voador que invadiu o recinto foi motivo para sorrisos.

Bruno Senna contou que acompanhou a edição de 1993 do Grande Prêmio do Brasil em Interlagos para torcer pelo tio Ayrton, e Rubinho não perdeu a chance de brincar. "Você lembra de mim? Eu estava lá também!", exclamou. "Não, não lembro de você. Você era muito desconhecido e eu não me importava com você", respondeu o sobrinho do tricampeão.

Depois de ouvir Lucas Di Grassi contar que não tem muitas lembranças de Ayrton Senna como piloto, Barrichello emendou mais uma piada. "Eu também não tenho muitas memórias. Era muito jovem também", afirmou o brasileiro, novamente provocando risos entre pilotos e jornalistas presentes.

A longevidade de Barrichello foi o tema predileto dos pilotos durante a entrevista, mas a proximidade entre Lucas Di Grassi e Felipe Massa também serviu de assunto para risos. "A gente vive no mesmo prédio. Como na casa do Lucas nunca tem comida, ele sempre vai para a minha casa", contou o ferrarista. "Isso é verdade", confirmou o piloto da Virgin.

De acordo com Rubens Barrichello, os quatro brasileiros na principal categoria do automobilismo são mais próximos do que os pilotos de outras nacionalidades, como alemães e espanhóis, por exemplo. Muitas vezes, as longas viagens de avião servem para conversar e trocar informações.

"Entre os brasileiros, nos damos muito bem. O Lucas e o Bruno sabem que podem me procurar se precisarem de alguma coisa, assim como o Felipe. Eu sempre fui muito aberto com os meus amigos. Se tem alguma coisa que posso contribuir com minha experiência, tenho prazer em ajudar", encerrou Barrichello.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/111565/visualizar/