Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 03 de Novembro de 2010 às 20:04

    Imprimir


O Disque Denúncia do Rio está oferecendo uma recompensa de R$ 2.000 por informações sobre os suspeitos de participar de uma chacina em São João de Meriti, na Baixada Fluminense no último dia 24 de outubro.

Ao todo, seis pessoas morreram e ao menos nove ficaram feridas na chacina. Na ocasião, por volta das 19h30, homens armados saíram de uma caminhonete Toyota Hilux atirando contra pessoas que estavam em uma festa de aniversário, em frente a uma casa da rua Cruz da Fé.

As primeiras investigações indicam a possibilidade de crime passional. Um taxista disse à polícia que era o alvo dos criminosos por estar casado há três anos com a ex-mulher de Vinícius da Luz, o Jogador, apontado como traficante do morro do Chapadão, em Costa Barros (zona norte do Rio).

No cartaz divulgado pelo Disque Denúncia, aparecem as fotos de Luz e de Renato Ramos da Fonseca, o Renatinho, e Luis Fernando Nascimento Ferreira, o Nando Bacalhau, apontado como traficante da região onde ocorreu a chacina. Como a perícia encontrou cartuchos de armas de uso restrito das Forças Armadas e cápsulas de fuzil no local, também será investigada a participação de milicianos.

Na chacina, morreram Marcos da Silva, 16, Rosilene de Oliveira, 32, Thiago Santos, 24, Waldemir de Jesus, 16, Gilson de Lima, 42, e Mário Flavio da Cunha, que foi baleado na cabeça, ficou internado em estado gravíssimo, e morreu no dia 28.

O Disque Denúncia informou ter recebido até hoje 41 ligações com informações sobre a chacina. Serão pagos os R$ 2.000 pela prisão de cada um dos procurados e por informações passadas exclusivamente ao serviço. O sigilo dos denunciantes é garantido --as informações podem passadas pelo telefone 0/XX/21/2253-1177.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/111648/visualizar/