Preso segundo envolvido na morte de Ana Cristina Wommer
A 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar decretou a prisão da segunda pessoa envolvida na morte da jovem Ana Cristina Wommer, 24 anos, e de sua filha recém-nascida Maria Eduarda. Indiciado no inquérito policial por coautoria, David Manoel Nascimento, teve prisão preventiva decretada nesta quarta-feira (03.11) e cumprida pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil.
O inquérito policial, presidido pelo delegado Márcio Pieroni, titular da DHPP, foi enviado a Justiça no dia 20 de outubro com pedido de prisão do policial militar Claudemir Souza Sales, 30 anos, que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e de David Nascimento por supostamente ter ajudado na morte da vítima. O policial foi indiciado por homicídio qualificado, aborto provocado e ocultação de cadáver e David na coautoria do crime.
O policial militar está preso no Presídio Militar de Santo Antônio de Leverger e David Nascimento encaminhado a uma unidade prisional da capital.
Comentários