Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 03 de Novembro de 2010 às 11:38

    Imprimir


A Polícia Civil de Minas Gerais faz buscas pelo corpo de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, em dois locais na região de Belo Horizonte nesta quarta-feira --mesmo dia em que serão ouvidas testemunhas do processo relativo ao caso.

Eliza foi vista pela última vez em junho. Bruno foi denunciado (acusado formalmente) pelo suposto assassinato da jovem, que afirmava ter tido um filho com o jogador. A Polícia Civil de Minas concluiu que ela foi assassinada por Marcos Aparecido dos Santos (o Bola) a mando de Bruno e seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Edson Moreira, as buscas começaram pela manhã no parque Lagoa do Nado e na Mata do Planalto, com a ajuda do Corpo de Bombeiros. De acordo com o delegado, Bola teria se encontrado com uma pessoa nessa região no dia do crime.

O delegado diz saber quem é a pessoa com quem Bola se encontrou, mas não quis dar mais detalhes.

Também nesta quarta acontece mais uma audiência do processo sobre o suposto sequestro e assassinato de Eliza. Segundo a assessoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, 15 testemunhas serão ouvidas no Fórum de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Além de Bruno, Macarrão e Bola, também respondem pelo crime Dayanne Souza (mulher de Bruno), Fernanda Gomes Castro (ex-namorada de Bruno), Elenilson Vitor da Silva (administrador do sítio de Bruno), Wemerson Marques de Souza (o Coxinha), Flávio Caetano de Araújo e Sérgio Rosa Sales, o Camelo (primo de Bruno).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/111690/visualizar/