Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 01 de Novembro de 2010 às 13:58

    Imprimir


Homero José Pereira foi encontrado degolado dentro de sua residência
Homero José Pereira foi encontrado degolado dentro de sua residência

Um latrocínio chocou Alto Paraguai. O caso que culminou com o assassinato bárbaro do aposentado Homero José Pereira, 76 anos, popularmente conhecido como Baiano, revoltou os moradores do bairro São Pedro.

No dia 27 de outubro, a Polícia Militar foi avisada de que havia um homem morto dentro de uma residência situada na Avenida Almirante Barroso. Ao chegar ao local, a PM encontrou a porta da frente trancada. Nos fundos havia várias manchas de sangue no chão. Ao abrir a porta, encontrou o corpo do aposentado degolado, ao lado de marcas de chinelo tipo Havaianas.

"Ele era nosso freguês. Como amigo e companheiro, desconfiei porque ele não veio comprar pão. Já era por volta de meio dia e vim abrir para ver o que estava ocorrendo. Quando cheguei pela porta da frente não consegui abrir. Fui pelos fundos e consegui vê-lo nessa situação e acionei a Polícia, que veio bem rápido para cá", explicou Manoel Marcelino de Almeida,  amigo da vítima que foi o primeiro a avistar o corpo.

Ao descrever a tragédia, Marcelino narrou o que viu: "O pescoço decepado, a mão direita para cima, as pernas abertas e caído na cozinha. Ele era muito amigo, morava aqui sozinho aos nossos cuidados e do sobrinho dele. Foi uma pessoa que não deixou mágoa a ninguém".

Após receber uma denúncia anônima, a PM prendeu os suspeitos Leidiane Ferreira Fernandes, 30, e Silvano Soares da Silva, 23, caminhando perto do Motel Stilus. As característica dos rastros deixados na casa da vítima eram idênticas ao chinelo do suspeito.

A Polícia flagrou os dois dividindo dinheiro dentro da cela. Após revista foi encontrada a quantia de R$ 1.645,00, sendo que R$ 300,00 estavam dentro da cueca de Silvano.

Segundo a vítima, Homero José Pereira estava juntando o dinheiro para visitar familiares em Mineiros, GO.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/111866/visualizar/