Repórter News - reporternews.com.br
Grupo assassina vítima a pauladas
O desempregado Ederson de Oliveira Freire, de 30 anos, foi assassinado com pauladas na cabeça e pedradas. Ao lado do corpo, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram um pedaço de madeira com manchas de sangue. A execução ocorreu ontem por volta da 1h30 no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá.
O corpo foi localizado em uma residência, onde na área da frente funcionava uma lanchonete. Conforme os policiais, na hora do crime, havia entre cinco e seis rapazes discutindo com a vítima. Eles são apontados como os executores.
Um dos golpes do caibro localizado na área teria ferido gravemente a cabeça da vítima. As investigações mostram que a ação seria um acerto de contas envolvendo entorpecentes.
Os policiais descobriram que a vítima era usuária de entorpecentes e os autores também. Ederson se envolveu recentemente numa briga com um rapaz do bairro e este seria um dos suspeitos. Policiais militares detiveram dois adolescentes, mas eles não têm participação no crime.
Ederson morava no bairro Santa Laura e ia com frequência no bairro vizinho. A área da casa onde foi espancado até a morte pertencia a uma mulher que também morreu há cerca de 10 dias. O local teria ficada abandonado, uma vez que a lanchonete não funcionava mais e se transformou numa espécie de “fumódromo”, onde os viciados em entorpecentes se reuniam no período noturno. (AR)
Fonte:
Do Diário de Cuiabá
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/11196/visualizar/
Comentários