Repórter News - reporternews.com.br
Brasil Eleições 2012
Domingo - 31 de Outubro de 2010 às 18:25
Por: Raphael Cortezão

    Imprimir


O senador Artur Virgílio Neto (PSDB), que perdeu a vaga no Senado para os próximos oito anos, votou na manhã deste domingo (31), no Colégio Amazonense D. Pedro II, antigo Colégio Estadual do Amazonas, no Centro de Manaus, e disse que os compromissos assumidos pelo candidato José Serra (PSDB) com o Amazonas deverão mudar o resultado do segundo turno no Estado. No primeiro turno, José Serra recebeu pouco mais de 8% dos votos válidos e foi o terceiro mais votado.

Para Virgílio, uma possível vitória da adversária de seu candidato, Dilma Rousseff (PT), colocaria em risco o equilíbrio da democracia no país. "Se Dilma vencer a eleição, com a maioria dócil que dispõe no Congresso montado por Lula, haverá alguns absurdos no país, a começar com o retorno da CPMF e da anistia de José Dirceu. Se Serra for o eleito, terá uma pequena dificuldade para montar maioria parlamentar, mas depois ele (Serra) terá todas as condições para fazer um governo ético, voltado para o desenvolvimento econômico e de resgate da dignidade do nosso povo", disse o líder do PSDB no Senado.

O senador tucano destacou ainda que independente do resultado das eleições, o Brasil consolidou a democracia. Depois de votar, ele reafirmou sua confiança na vitória do candidato à Presidência da República, José Serra. "Ele vai ter um crescimento expressivo no Amazonas. Em Manaus, ele cresceu muito, de maneira exponencial. Estou torcendo por uma surpresa no país", afirmou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/111968/visualizar/