Prefeito cassado foi visto de bermuda, sem camisa e descalço
O prefeito em exercício de Novo Santo Antonio, Geraldo Victor de Freitas, conhecido como “Negão”, negou que tivesse sido ameaçado pelo prefeito cassado Valdemir Antonio da Silva o “Quatro Olho”. “Eu não conversei com ele. O que se sabe é que ele saiu correndo e pelo jeito não levou nem roupas, pois foi visto em Ribeirão Cascalheira só de bermuda, sem camisa e inclusive descalço” – relatou Freitas.
Ainda segundo o prefeito interino, a camionete que estava em poder de “Quatro Olho” foi encontrada abandonada em Barra do Garças. “Encontramos a camionete da Prefeitura em Barra do Garças, mas até agora não se tem notícias de onde ele poderia estar” - disse. Não se confirmou também, por enquanto, as noticias de que o prefeito cassado teria ameaçado a promotora de Justiça, responsável pelas denuncia que resultaram na decisão judicial.
Freitas admite que seu relacionamento com “Quatro Olho” não ia bem. Ssegundo ele, o titular – agora cassado – o impediu de desenvolver o trabalho de vice. “Praticamente dois meses depois que o Quatro Olho assumiu a Prefeitura, ele me excluiu da administração, não deixava eu participar ou muito menos interferir na administração, há mais de um ano nós não nos falávamos” - explicou Freitas.
De acordo com o prefeito empossado de Novo Santo Antonio, uma equipe de auditores está realizando um amplo levantamento dentro da Prefeitura e todas as secretarias foram lacradas pela Justiça para que se possam averiguar os fatos e denuncias de corrupção. “O advogado da Prefeitura já esta com vários documentos que comprovam a corrupção, que aconteceu inclusive com licitações onde foram empenhadas as notas, pagas, mas o serviço ou o produto nunca foram entregues, e muitas coisas ainda vão aparecer” - explicou Freitas.
Sobre a postura que ele deverá assumir frente a Prefeitura, Freitas garantiu que vai trabalhar inclusive para reparar as falhas onde elas existirem. “De momento temos que aguardar a decisão da Justiça para daí saber o que eu realmente posso fazer, mas adianto que estou preparado para trabalhar por Novo Santo Antonio e vamos tentar corrigir as falhas que existem”, finalizou Freitas.
Comentários