Assaltante morre ao invadir casa de secretário em Cuiabá
Um assaltante morreu ao tentar invadir a residência do secretário de Estado de Planejamento, José Gonçalves Botelho do Prado, na madrugada deste sábado (30), no bairro Baú, em Cuiabá.
O bandido estava acompanhado por outros dois assaltantes. Porém, ao entrarem na residência, o filho do secretário reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com um deles. O rapaz conseguiu tomar o revólver calibre 38 das mãos do assaltante e atirou.
Conforme informações do Centro Integrado e Operações e Segurança Pública (Ciosp), a bala atingiu Flávio Bruno Souza Lopes, que não resistiu aos ferimentos e morreu no próprio local. A polícia confirmou que foi o filho do secretário quem disparou.
Ninguém na casa ficou ferido. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir. O crime ocorreu por volta das 05h30. Os policiais militares prenderam uma menor de idade acusada de envolvimento no assalto.
Ela estava dentro de um carro que servia de apoio aos bandidos, após o assalto. O boletim de ocorrência está sendo registrado na Delegacia Central de Cuiabá.
Comentários